Missão:
Contribuir com a sustentabilidade financeira da instituição, apoiando a ampliação da cartela de parceiros, patrocinadores, apoiadores e oportunidades de negócios.
Principais atividades:
– Identificação de possíveis parceiros, patrocinadores e clientes;
– Identificação e seleção de editais, prêmios, festivais, etc;
– Agendamento de reuniões, montagem e apresentação de propostas;
– Elaboração e envio de documentos;
– Representação institucional.
Habilidades:
Venda; comunicação; autonomia, autogestão e gestão de tempo; organização; negociação; pacote office – especialmente excel; desejável conhecimento do setor cultural.
Formato de trabalho:
Remuneração – PJ (MEI)
Carga horária: 40 horas/semanais
Cronograma de processo seletivo:
Envio de currículos: até 30 de abril (enviar para contatotruoes@gmail.com)
Entrevistas: 9 e 10 de maio no período da tarde
Início do trabalho: 15 de maio
Telefone de contato: (34) 3237-9440